Deixe-nos um comentário, uma dúvida, uma sugestão, uma idéia, uma reclamação, uma curiosidade, uma experiência ou mesmo um "Oi!"

sexta-feira, 2 de março de 2012

Oração da Cabra Preta.

Com essa poderosa Oração de São Cipriano,o homem ou a mulher que amas não sairá do teu lado nunca e te venerarás para todo sempre...

"Cabra Preta Milagrosa que pelo monte subiste, trazei-me fulano que de minha mão sumiu. Fulano, assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra, assim tu hás de andar atrás de mim. Assim como Caifás, Satanás, Ferrabráz e o Maioral do Inferno que fazem todos se dominar, fazei Fulano se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo do meu pé esquerdo. Fulano, dinheiro na tua e na minha mão não há de faltar, com sede tu nem eu não haveremos de acabar, de tiro e faca nem tu nem eu não há de nos pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com os poderes da Cabra Preta Milagrosa. Fulano, com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifás, Satanás, Ferrabráz."

Reza-se esta oração com uma vela branca acesa e uma faca de ponta. Esta Oração deverá ser feita de preferência ao meio-dia ou meia-noite, e de preferência em que esteja sozinho longe de barulhos. Pode ser feito novena com ela, desde que iniciada numa sexta-feira. Ou ainda pode-se rezar nove vezes em seguida para um melhor resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário