Deixe-nos um comentário, uma dúvida, uma sugestão, uma idéia, uma reclamação, uma curiosidade, uma experiência ou mesmo um "Oi!"

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Simpatia para alguém lhe procurar.

Você vai precisar de uma vela amarela, e pó de desespero, que é facilmente encontrado em casas de artigos religiosos e um prato branco virgem.
Na vela amarela, escreva com um faca ou caneta sete vezes o nome da pessoa que deseja que lhe procure, corte o pavio e faça outro no final da vela, deixando assim a vela invertida, e passe o pó de desespero na vela toda, sempre pensando na pessoa, para que a vela fique energizada.
Coloque a vela no prato e acenda junto a porta de entrada de sua casa, se a vela for preparada da maneira correta a pessoa vai aparecer ou mandar notícias antes da vela acabar.

Obs: quanto mais a vela chorar mais a pessoa vai sentir vontade de lhe procurar, e esta simpatia pode ser repetida sempre, a sobra da vela deve ser colocada em um jardim florido.

13 comentários:

  1. Esta magia da vela pode ser feita a qualquer lua?

    ResponderExcluir
  2. Sim, funciona independente da Lua e do horário que é feita, boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Vou ser sincera, já fiz esta simpatia com a vela no chão por não ter como comprar um prato e ter a pressa em fazer a simpatia, funcionou.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Sim, testei outras cores e não funcionou.

      Excluir
  5. a vela dele ser colocada pelo lado de dentro ou de fora da casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre dentro de casa para chamar a pessoa.

      Excluir
  6. posso usa o mesmo prato pra faze mais vezes a simpatia ou tenho q compra outro prato virgem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para repetir a simpatia, pode ser usado sim. Se for fazer pra outra pessoa lave ele antes com água e sal pra tirar qualquer energia.

      Excluir
  7. Bom dia, Shi Guido! Está muito bem explicada sua simpatia, mas é que aconteceu um fato e fiquei com dúvidas? Pode me esclarecer?
    1º. O nome é escrito do pavio para a base ou da base para o pavio? As 2 primeiras que fiz escrevi do pavio para a base e as outras 3 vezes escrevi da base para o pavio. Qual é o certo?
    2º. A outra dúvida é que acendi agora na parte da manhã e já derreteu, não demorou nem 2 horas. Chorou tanto que o pavio ficou no meio. Será por que ela derreteu depressa deste jeito?
    3º. Estou te perguntando isto por que as outras vezes que eu fiz foram à noite e a tarde, mas elas demoraram horas para derreter, mas choraram também. Tem alguma coisa haver o horário?
    4º. Eu posso fazer umas 2 vezes por dia?
    Aguardo sua resposta.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Deusa, vamos responder por partes rsrsrs.
      1° As duas maneiras estão certas, por se tratar de uma simpatia, se fosse magia deveria ter a direção correta.
      2° e 3° Quando vela chora muito rápido, com certeza a pessoa esta sofrendo por vc e posso concluir com isso que provavelmente seja um caso de quebrar o orgulho ou tentar uma magia de maior aproximação (posso estar verificando alguma simpatia/magia no taro pra vc). Não é o horário que a simpatia é feita que conta mas o estado em que a pessoa esta.
      4°.Quanto a fazer duas vezes por dia, posso concluir que esta faltando algo pra esse relacionamento dar certo, então preciso de alguns detalhes, para verificar uma nova abordagem, e saber um pouco da sua história, fica a vontade de me contactar pelo e-mail prevendoofuturo@hotmail.com.

      Excluir